Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Zé Ramalho se manifesta após falsos boatos de sua morte

      8 de junho de 2013 15:33 Por Laiza Kertscher

      O cantor e compositor Zé Ramalho comentou os falsos boatos sobre sua morte, que tomaram conta da internet na manhã deste sábado (8). A falsa notícia sobre o falecimento se espalhou pelas redes sociais e alguns sites chegaram a noticiar a morte do músico.

      A assessoria de imprensa do paraibano prontamente negou os boatos que davam conta da morte do cantor. Em seguida, pelo Twitter, foi a esposa do paraibano que se manifestou e tranquilizou os internautas, ao publicar as declarações de Zé sobre o assunto:

      O assunto chegou a ficar entre os mais comentados no microblog. A repercussão do boato foi tanta que Zé Ramalho acabou se manifestando também pelo Facebook, e comparou os boatos de sua morte aos rumores sobre o fim do programa social Bolsa Família:

      “Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está super bem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos… . Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi… Quanta maldade escondida sob o anonimato da Internet! Semelhante ao boato criado contra o bolsa família, divulgaram, hoje, um boato sobre minha saúde. Bem, se nem a PF consegue encontrar os cyber-bandidos, o que fazer? Vamos hoje ao show em Ilhéus, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, e verão Zé Ramalho e Banda Z cantando e tocando prá vocês!

      NÃO SE DEIXEM ENGANAR, POIS “OS OLHARES DO MAL BRILHAM MAIS QUE OS DO BEM”…

      Zé Ramalho.”

      Zé Ramalho vai se apresentar neste sábado, em Ilhéus, na Bahia. Em março, o compositor ficou cinco dias internado no Rio de Janeiro, onde passou por uma bem sucedida cirurgia no coração.