"13" marca o retorno de ¾ da formação original do Sabbath
No último domingo (16), a banda Black Sabbath alcançou o topo das paradas musicais britânicas pela primeira vez em quase 43 anos. O Sabbath esteve pela última vez na liderança na ‘terra da Rainha’ com “Paranoid”, seu segundo trabalho de estúdio.
“Estou chocado. Estou nas nuvens com o sucesso desse disco. Nós nunca tínhamos subido nas paradas tão rápido assim”, disse Ozzy Osbourne ao ranking dos discos mais vendidos. “13″ marca a primeira reunião em estúdio do vocalista com Geezer Butler e Tony Iommi, desde “Never Say Die!”, de 1978.
O Sabbath assumiu o posto na parada que antes pertencia a Rod Stewart. O roqueiro escocês alcançou recentemente seu primeiro lugar em 34 anos com o disco “Time”.
“O caso de Rod é o mesmo que o nosso. Nós temos uma coisa que outras pessoas não têm. Hoje em dia tudo não passa dessa porcaria manufaturada. Mas existem pessoas, como a gente, o Rod e o Elton John, que têm algo de diferente. Nós sabemos como fazer”, destacou Ozzy, sobre os merecidos méritos recentemente alcançados por sua banda e por Stewart.
Osbourne também explicou que não descarta um lançamento de um sucessor de “13″ com Iommi e Butler. “Ainda estamos estudando essa possibilidade. Mas se chegar a minha hora e não pudermos lançar um outro disco, eu vou descansar em paz sabendo que fizemos tudo que podíamos com ’13′”, finalizou o vocalista.