Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Steven Tyler planeja lançar disco solo de música eletrônica

      21 de junho de 2013 10:05 Por Laiza Kertscher

      Steven Tyler quer experimentar sonoridades diferentes

      O vocalista Steven Tyler, do Aerosmith, declarou estar “se coçando” de vontade de lançar um álbum solo. O roqueiro falou sobre seus anseios e desejo de investir na música eletrônica em entrevista à revista Rolling Stone americana.

      “Joe (Perry) já lançou, tipo, quatro álbuns solo. E eu nunca lancei nenhum, além das letras, arranjos e tudo mais, os álbuns do Aerosmith sempre foram suficientes para mim”, contou. “É catártico”. O músico lançou, em 2011, a música solo “(It) Feels So Good“, escrita com Marti Frederiksen, e gravada em parceria com a cantora Nicole Scherzinger.

      “O Aerosmith nunca esteve melhor. Nesse álbum, (‘Music From Another Dimension’, de 2012) foi ‘um por todos, e todos por um’. Mas meu coração está ‘se coçando’ por algumas coisas estranhas, algo que eu não sei se meus colegas gostariam de fazer”, contou.

      O vocalista declarou que recentemente tem demonstrado interesse em desbravar outros gêneros musicais. “Estou em uma onda eletrônica, tipo quando eu costumava escutar (Karlheinz) Stockhausen, em 65″, disse Tyler, que confessou ser fã do trabalho de Skrillex. “Eu quero tirar essas coisas estranhas do meu peito e já sei como resolver isso”, disse. O vocalista está conversando com o produtor Deadmau5 sobre seu disco solo e disse que planeja começar as gravações em janeiro do ano que vem.