Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Alice Cooper diz que bandas atuais são uma ofensa para o rock ‘n’ roll

      13 de julho de 2013 11:08 Por Laiza Kertscher

      Alice acha "que falta sangue nas veias" de alguns artistas

      Em entrevista ao site Fuse, o roqueiro Alice Cooper declarou que rotular algumas bandas atuais com “rock” é uma ofensa para o gênero. Alice ainda disse não entender por que os artistas de hoje “têm medo de estar em uma banda de rock”.

      “Eu acho que essa nova geração precisa comer mais carne. Talvez eles precisem deixar de ser vegetarianos e ter um pouco de sangue correndo em suas veias”, disse Cooper. “O rock and roll não é cantar ‘Estou feliz, feliz. Está tudo bem. Nós somos o The Lumineers. Vamos dançar’, disse o roqueiro, sobre a banda que atualmente faz sucesso com a música “Ho Hey“.

      “O Mumford & Sons são bons no que fazem, mas isso não é rock and roll. Não chame aquilo de rock and roll. Seria uma ofensa para o rock”, acredita.

      “Eu percebo que eles querem seguir a linha folk rock, mas acho que no final das contas eles querem ficar iguais a todo o resto. Eu sou da época em que se você faz parte de uma banda, você é um fora da lei”, contou.

      “Se você não segue as regras, você é um roqueiro fora da lei. Isso não significa que você tenha que usar drogas, mas quando estiver no palco não toque uma guitarra como se fosse um violão acústico. (Tocar) não vem do seu cérebro, vem das suas entranhas. Vem da sua virilha. É sexual, é tribal”, disse Alice Cooper.