Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vocalista do Garbage sai em defesa de Justin Bieber

      6 de agosto de 2013 16:40 Por Gustavo Morais

      Shirley Manson detona críticos de Justin Bieber

      A roqueira Shirley Manson, vocalista do Garbage, não aprova a onda de críticas que assola a carreira de Justin Bieber. Nesta semana, Shirley usou o Facebook para sair em defesa do astro teen.

      “Por que há tantas pessoas sendo tão vis publicamente a respeito de Justin Bieber?”, questionou. “O veneno que está saindo da boca de todo mundo a respeito de um jovem… Um menino muito jovem, é surpreendente! Será que todos não descansarão até que tenham o levado completamente à autodestruição, como fizeram com Britney (Spears)? Ou Michael Jackson? E uma vez que tenham acabado com ele (Justin), todos irão lamentar exatamente como fizeram com Britney e Michael, dizendo sobre ‘que tragédia é testemunhar uma queda tão grande’”, vociferou.

      Shirley também coloque em dúvida o caráter dos críticos de Bieber. “Não posso deixar de suspeitar que as mesmas pessoas que detonam Justin Bieber são muitas vezes as mesmas pessoas que escrevem sobre como o bullying deve ser evitado em nossas escolas. Como devemos proteger nossas crianças? Bem, vamos todos começar por não praticar bullying em um adolescente, não é? Que tal começarmos assim?”, concluiu.