Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      No Instagram, Latino critica a falta de funk carioca no Rock In Rio

      16 de setembro de 2013 11:26 Por Laiza Kertscher

      Desabafo de Latino no Instagram (clique para ampliar)

      O cantor Latino publicou, no último sábado (14), um “desabafo” em sua página no Instagram. Em sua postagem, Latino criticou a ausência de artistas do funk carioca no line-up do Rock in Rio.

      No texto, que foi deletado da rede social, o artista diz que não se importa em ser chamado de “recalcado” por expressar sua opinião. “A verdade tem que ser dita, pq nao colocaram uma atracão de FUNK (minhas raízes) no #RockInRio? Pq não é rock? E os axes, R&B, eletrônico, dance, Hip hop são?” [sic], escreveu.

      Segundo Latino, “hoje em dia não há nenhum movimento mais sólido entre os jovens de todas as classes sociais do que o funk”. O cantor também se mostrou revoltado com a ausência de artistas como Anitta, Naldo ou Bonde Das Maravilhas no elenco do festival.

      “Foi preciso uma atracão internacional de fora (BEYONCE) pra mostrar para os organizadores a onde eles erraram? Meu Deus isso era mais obvio do que q’quer coisa no mundo!! Um festival no RIO DE JANEIRO em pleno 2013 não ter nenhuma atracão típica do RIO é o que? PRECONCEITO? IGNORÂNCIA?” [sic], escreveu, em referência a apresentação da popstar Beyoncé no festival, que contou com um trecho de “Passinho do Voltante”, hit do grupo MC Federado e os Leleks.