Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ke$ha dá detalhes sobre novo disco; obra será dedicada a ex-namorado

      27 de setembro de 2013 14:03 Por Gustavo Morais

      A cantora Ke$ha desistiu de investir na divulgação do disco “Warrior”, lançado em 2012, e partiu para um próximo projeto. O álbum ”Warrior” ficou conhecido por ter pouca rotação nas rádios e baixos índices de vendas.

      Em conversa com a MTV norte-americana, a pop star deu detalhes sobre o novo disco. Segundo Ke$ha,  a temática das músicas será seu rancor por um ex-namorado. “Minhas novas músicas são mais voltada aos caras, porque eu recentemente tive esse garoto que foi um completo babaca, otário, pedaço de lixo ao meu lado”, afirmou.

      Em outro trecho da conversa, a loira não economizou ao falar sobre o ex-namorado. “Ele é apenas um monte de m&3d@. O p@# dele é pequeno, e ele é muito ruim de verdade, então eu estou escrevendo sobre isso. Eu escrevi uma música chamada ‘Fuck You’, mas o título já estava em uso, então ‘U Suck Ass’ é um outro título”, revelou.

      Sem a menor cerimônia, Ke$ha alertou ao desafeto para que não a importune. “Não mexa comigo, cara. De todas as vadias que você pode mexer… Eu sou a que escreverá um álbum inteiro para dizer a alguém em uma entrevista tudo sobre você, todos os orgasmos falsos, pint** pequenos… Não se meta a besta comigo”, vociferou.