Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Paul McCartney quer trabalhar com Thom Yorke e Bob Dylan

      3 de outubro de 2013 16:01 Por Gustavo Morais

      Novo disco de paul está a caminho

      Prestes a lançar um novo disco, o músico Paul McCartney já dá sinais de que pretende arquitetar mais músicas. Em conversa com recente com a revista NME, o incansável MacCa revelou que deseja trabalhar com Thom Yorke, líder do Radiohead, e Bob Dylan.

      “Eu sou paranoico demais para simplesmente ligar para ele e dizer: ‘Ei, Thom, aqui é o Paul. Quer tentar compor alguma coisa?’ e, para escapar ele dizer: ‘Hã, na verdade estou ocupado’”, brincou McCartney, com medo de receber um não de Yorke. Sobre alguma parceria com seu velho amigo Dylan, MacCartney disse que a ideia surgiu graças a alguns boatos na imprensa. “Há um tempinho rolou um rumor de que eu e Bob Dylan estávamos compondo juntos e eu fiquei com isso na cabeça. Eu adoraria fazer isso”, revelou.

      Intitulado “New”, o novo disco de Paul McCartney será lançado em 14 de outubro. contará com 12 canções inéditas produzidas por Mark Ronson, Paul Epworth, Giles Martin e Ethan Johns. “A ideia original era selecionar alguns de meus produtores favoritos, para alcançar o melhor que eu podia, mas no fim, acabei chamando todos os meus prediletos”, disse o roqueiro, em anúncio oficial.