Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Joe Jonas diz que fumou maconha pela primeira vez com Miley e Demi

      2 de dezembro de 2013 10:04 Por Laiza Kertscher

      Joe diz que drogas atrapalharam seu namoro com Demi

      Em entrevista à revista Vulture, o cantor Joe Jonas falou abertamente sobre o uso de drogas e sobre sua vida sexual. Na entrevista, o ex-Jonas Brothers contou que fumou maconha pela primeira vez por influência das popstars Miley Cyrus e Demi Lovato.

      “Eu tinha uns 17 ou 18 anos. Elas (Miley e Demi) ficavam dizendo ‘experimenta, experimenta’ e então eu dei uma tragada e foi bom. Mas não fumo mais com tanta frequência”, confessou Joe, que contou que já teve problemas com álcool, mas que agora só “aprecia um vinho ou uma vodka no final do dia”.

      O cantor também falou que os problemas de Demi com as drogas atrapalharam o relacionamento do casal. “Eu sabia que devia cuidar dela, mas também percebia que estava vivendo uma mentira, pois eu continuava com ela apenas para ajudá-la”.

      Sobre sua vida sexual, o popstar falou sobre os comentados “anéis da castidade”, que usava no auge de seu estrelato na Disney. “Eu perdi minha virgindade aos 20 anos. Fiz algumas coisas antes disso, mas me tornei sexualmente ativo aos 20 anos”, contou, dizendo que parou de usar o anel alguns anos antes.

      Na entrevista, Joe também comenta outros assuntos, como o seriado que estrelava na Disney. “Nossa série tinha uns textos terríveis. Tinha um humor pastelão que apenas alguém com 10 anos de idade iria rir”, disse. “Eu tinha que fazer a barba todos os dias pois queriam que eu fingisse ter 16 anos enquanto na verdade eu tinha 20″.