Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Sharon Osbourne ‘alfineta’ as bandas Iron Maiden e Limp Bizkit

      14 de dezembro de 2013 11:10 Por Gustavo Morais

      Sharon não curtiu trabalhar com Iron Maiden e Limp Bizkit

      A empresária Sharon Osbourne participou, nesta semana, do quadro “Plead the Fifth”, do programa “Watch What Happens Live”, comandado por Andy Cohen. Durante a atração, Cohen pediu a Sharon para citar a pior banda que ela e o marido, o cantor Ozzy Osbourne, já encontraram ao longo da carreira.

      Sem precisar de muito tempo para pensar, a empresária mencionou as bandas Iron Maiden e Limp Bizkit. Sem o menor constrangimento, Sharon chamou o Limp Bizkit de “horrível” e de “povinho medonho”, cujos egos são grandes demais para os seus feitos. “É preciso colocar esses caras em seus lugares”, disse ela. Ainda segundo a mandatária da família Osbourne, a banda liderada pelo vocalista Fred Durst “precisa de umas boas palmadas”.

      Os barracos de Sharon com o Iron não são nada recentes. Nos idos de 2005, a empresária reconheceu ter sabotado um show da banda no festival Ozzfest. Na ocasião, além de ter o palco invadido por um sujeito com uma bandeira dos Estados Unidos, o Maiden recebeu um chuva de ovos e enfrentou cortes repentinos no sistema de som.