Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ace Frehley fala sobre reunião do Kiss: “tudo é possível”

      23 de dezembro de 2013 11:48 Por Laiza Kertscher

      O guitarrista original do Kiss, Ace Frehley, voltou a comentar sobre a possibilidade de reunião da formação original da banda na cerimônia de indicação ao Hall da Fama do Rock. Em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk, o Spaceman afirmou toparia participar do reencontro desde que seja o único a utilizar sua famosa maquiagem de extraterrestre.

      Durante o bate-papo com Trunk, o guitarrista disse que teve uma conversa “bem legal” com Gene Simmons e Paul Stanley, únicos integrantes originais que permanecem no Kiss. Frehley disse que sabe que o Hall da Fama quer ver a formação original reunida e que ele ficaria feliz de tocar mais uma vez com a banda, mas que tem suas condições.

      “Você não pode ter eu e o Tommy (Thayer – atual guitarrista do Kiss), com a mesma maquiagem”, disse. “Eu não tenho nada contra o Tommy ou o Eric (Singer – atual baterista da banda) usarem nossa maquiagem, pois eles são parte do que o Kiss é hoje. Mas eles não têm ligação nenhuma com a formação do Kiss, com a criação das roupas ou da maquiagem. Essa será um celebração do Kiss e de como tudo começou, então acho que deve ser feita apenas com os quatro integrantes originais”, garantiu.

      Apesar da restrição, Frehley está aberto a algumas possibilidades. “No entanto, se eles quiserem subir no palco para um ‘Rock and Roll All Nite’, com todos juntos, acho que seria legal”. “Eles merecem um pouco”, acredita.

      O Kiss foi formado em meados dos anos 70 com Paul Stanley (guitarra e vocais), Gene Simmons (baixo e vocais), Ace Frehley (guitarra) e Peter Cris (bateria). Até o momento, Gene e Ace parecem abertos à reunião, enquanto Peter ainda não se manifestou. Apenas Stanley parece receoso quanto a ideia de se reunir com seus ex-colegas. Como tudo pode acontecer no circo psicótico dos gigantes do hard rock, o mais prudente é aguardar cenas dos próximos capítulos.