Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Reunião da formação original do Kiss é ‘improvável’, diz Paul Stanley

      6 de janeiro de 2014 10:43 Por Laiza Kertscher

      Stanley não quer se reunir com Peter e Ace

      Enquanto Gene Simmons e Ace Frehley parecem abertos a uma reunião da formação original do Kiss na cerimônia de indicação ao Hall da Fama do Rock and Roll, Paul Stanley não parece nada animado com a ideia.

      Respondendo a perguntas de fãs no Twitter, o vocalista e guitarrista deixou bem claro que não quer se reunir com os ex-integrantes da banda. “Ei Paul, algum plano para usar a maquiagem com o Ace e o Peter na indicação?”, perguntou um fã, que foi respondido com um simples “de jeito nenhum”.

      Outro fã perguntou se “Gene, Ace, Peter e ele iriam tocar juntos”, e Paul respondeu que “parece improvável”.

      O Kiss foi formado em meados dos anos 70 com Paul Stanley (guitarra e vocais), Gene Simmons (baixo e vocais), Ace Frehley (guitarra) e Peter Cris (bateria). Até o momento, Gene e Ace parecem abertos à reunião, enquanto Peter Criss ainda não se manifestou. Frehley inclusive chegou a comentar não faria sentido os atuais guitarrista e baterista do Kiss se apresentarem na premiação pois essa será “um celebração do Kiss e de como tudo começou”. Apenas Stanley parece receoso quanto a ideia de se reunir com seus ex-colegas.