Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Beyoncé e Kelly Rowland surpreendem fãs em karaokê; saiba como foi

      9 de janeiro de 2014 11:26 Por Laiza Kertscher

      Imagine se você está se divertindo com suas amigas em um karaokê quando, de repente, surgem as cantoras Beyoncé e Kelly Rowland na sala em que você está? Foi isso que aconteceu com três jovens, na noite da última terça-feira (7), no bar de karaokê Sing Sing, em Miami. As informações são do Miami New Times.

      Tudo aconteceu quando Beyoncé chegou casualmente ao local com seu marido Jay Z, suas amigas e ex-colegas do Destiny’s Child Kelly Rowland, Michelle Williams e o produtor Timbaland, para relaxar e se divertir um pouco.

      Como apenas duas das 17 salas do karaokê estavam ocupadas, Beyoncé e Kelly decidiram passear pelo local. Foi quando as cantoras ouviram que uma das salas tinha duas garotas cantando a música “Party”, hit lançado por Bey em 2011, e entraram na sala para surpreender as jovens.

      Inicialmente, as duas garotas que cantavam na sala não reconheceram que estavam diante da própria intérprete da música que estavam cantando. Foi só depois que elas se deram conta de que eram realmente as popstars que resolveram lhe fazer uma visita.

      O mais engraçado é que uma das garotas estava dormindo no sofá, provavelmente depois de uma ‘bebedeira’. Cheias de bom humor, Beyoncé e Kelly fizeram pose ao lado da garota adormecida, que certamente teve uma surpresa ao acordar e descobrir o que houve enquanto dormia.

      Veja algumas fotos da surpresa de Beyoncé e Kelly para as fãs, registradas pela câmera de segurança do karaokê: