Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Max Cavalera descarta reunião da formação clássica do Sepultura

      9 de janeiro de 2014 12:46 Por Laiza Kertscher

      Sepultura na 'fase de ouro' de sua carreira

      O vocalista e guitarrista Max Cavalera garantiu, em entrevista à Rolling Stone, que ‘tem certeza absoluta’ que uma reunião da formação clássica do Sepultura não vai acontecer.

      “Não vai rolar a reunião, cara. Te falo isso hoje com certeza. Absoluta, cem por cento”, disse Max. “E é uma coisa que eu já botei na minha cabeça, que é até melhor que não role. Porque algumas dessas reuniões nem são tão boas para falar a verdade, né?”, refletiu.

      “Olha a foto do Paulo – cabelo branco, barba branca. Até eu, não sou o mesmo moleque que pulava no palco, não tenho toda aquela energia”, contou Max, que prefere que a formação clássica do Sepultura fique como um ‘mito’. “Aquela fase de ouro, quem viu, viu; quem não viu, desculpe”, disse.

      Apesar da hipótese de reunião estar descartada, Max afirmou que considera reatar a amizade com Andreas Kisser. “Pelo trabalho que a gente fez junto no Sepultura, a gente tem um respeito grande um pelo outro”, afirmou. “No futuro, tenho uma esperança grande de que a gente possa até voltar – se não a tocar junto, a pelo menos ser amigo”.