Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Kiss: divulgada capa de autobiografia de Paul Stanley

      28 de janeiro de 2014 12:54 Por Gustavo Morais

      Capa da autobiografia de Starchild, a estrela suprema do rock

      O músico Paul Stanley, guitarra/voz do Kiss, divulgou nesta semana a capa de sua autobiografia. Intitulado “Face the Music: A Life Exposed”, o livro de memórias do popular Starchild chegará ao mercado americano em 22 de abril.

      Em entrevistas recentes, o roqueiro tem revelado detalhes sobre o livro. Ao site The Pulse Of Radio, Stanley revelou que optou por não seguir os padrões de escrita das autobiografias que andou lendo recentemente.

      “Estou certo de que utilizei uma tática diferente da maioria desses livros”, disse. “Autobiografias de rock and roll parecem cartas de amor aos próprios autores. Esse tipo de livro tende a ser sobre o quão esperta e criativa essa pessoa é, além de deixa claro o quão responsável ela foi sobre a criação do mundo. E se esse fosse o objetivo do livro, eu nunca o teria escrito”, acrescentou.

      Segundo Paul, o projeto discorrerá francamente sobre detalhes minuciosos de sua trajetória. Além de revelar memórias sobre os excessos de sua vida de rock star, o músico fez questão de relatar sua luta contra os problemas de audição – ele nasceu com Microtia nível 3 e é surdo de seu ouvido direito. Microtia é uma deformidade congênita na cartilagem do ouvido externo, que pode afetar a audição.