Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Leonardo é preso com munição no aeroporto de Brasília

      3 de fevereiro de 2014 15:23 Por Gustavo Morais

      O cantor Leonardo (sentado) em sala da PF no aeroporto JK

      O cantor Leonardo foi preso, na noite da última sexta-feira (31), no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. Durante uma revista na área de embarque, os agentes da Polícia Federal encontraram 22 cartuchos de munição calibre 22 na bagagem do artista.

      O material não é de uso restrito, mas o cantor, segundo a PF, não tinha autorização legal para transportá-lo. Diante da situação, o astro sertanejo foi detido para averiguação. As munições foram apreendidas e Leonardo foi liberado após o desenrolar de todos os procedimentos legais e o pagamento de uma fiança, que não teve seu valor divulgado.

      De acordo com o jornal Correio Braziliense, a defesa do artista alegou que o ocorrido não passam de um “mal entendido”. Segundo o advogado Cleber Lopes, na última semana, Leonardo esteve na fazenda de um amigo, no interior de Goiás, que tem registro de arma e de munição registradas. “Então, alguém arrumou a mala do Leonardo e, por equívoco, colocou a munição dentro da mala. Ele não anda armado, não usa arma, e não tem histórico de violência”, afirmou o defensor.

      O ocorrido não alterará a agenda do sertanejo, que mantém todos os shows confirmados.