Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Formação original do Kiss não vai se reunir no Hall da Fama do Rock

      22 de fevereiro de 2014 10:33 Por Laiza Kertscher

      Agora parece que é definitivo: a formação original do Kiss não vai se reunir na cerimônia do Hall da Fama do Rock, marcada para acontecer em abril, quando a banda será finalmente homenageada.

      A informação é do ex-guitarrista do Kiss, Ace Frehley, em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk. “Eu não acho que os fãs do Kiss vão ficar empolgados com essa notícia, Paul (Stanley) e Gene (Simmons) decidiram se apresentar com Tommy (Thayer) e Eric (Singer) e parece que o Hall da Fama do Rock está de acordo com isso”, disse o Space Man original, mencionando a atual formação da banda.

      Ace contou que foi informado a pouco tempo da decisão de Stanley e Simmons de se apresentar com atual formação ao invés do elenco original. “Da última vez que eu estive aqui eu estava muito empolgado em tocar com os outros integrantes originais na cerimônia. Mas o Paul e o Gene desistiram”, contou o guitarrista, que garantiu que a dupla líder do Kiss não quer nenhuma reunião de formação original, com ou sem maquiagens.

      “É uma vergonha. Eu sei que é o que os fãs queriam. Eu sei que é o que o Rock and Roll Hall Of Fame queria. Mas não vai acontecer”, lamentou. Quando questionado sobre o possível motivo da decisão de Paul e Gene, Ace disse que não sabe. “Não faço ideia. E não dou a mínima”, disse, que demonstrou estar na verdade bem chateado com a decisão. “Você não quer fazer algo para os fãs que estiveram por 40 anos te dando apoio?”, questionou o guitarrista.