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      Urgente: show do Muse em São Paulo é cancelado por motivos de saúde

      3 de abril de 2014 11:11 Por Gustavo Morais

      A produtora Time For Fun confirmou, nesta quinta-feira (3), o cancelamento do show que a banda Muse faria hoje, no Grand Metropole, em São Paulo. Por meio de um comunicado, o trio alegou problemas de saúde.

      “Aos nossos fãs no Brasil,

      É com muita tristeza que temos que cancelar o show de quinta-feira, 3 de abril, no Grand Metropole, aqui em São Paulo, por problemas de saúde.
      É nossa esperança que, com repouso adicional, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado, conforme planejado.
      Quem comprou ingresso para o show cancelado, pode seguir os procedimentos abaixo.
      Com pesar,

      MATT. DOM. CHRIS”

      A apresentação do Muse no Lollapalloza Brasil, no próximo sábado (5), a princípio, segue confirmada.

      Reembolso de ingresso

      Quem adquiriu ingresso para o show do Grand Metropole terá acesso ao festival Lollapalooza, no dia 05 ou 06 de abril. Não há necessidade de trocar o ingresso. Basta apresentar o ingresso na entrada principal do festival em qualquer um dos dias.

      Quem não puder comparecer ao festival ou já possui ingresso para o evento, poderá solicitar reembolso a partir de 07 de abril, seguindo os procedimentos abaixo (o reembolso será realizado após a devolução dos ingressos originais):

      Clientes que adquiriram ingresso em canais presenciais (bilheteria ou ponto de venda):

      • a) Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
      • b) Apresentar o ingresso adquirido;
      • c) Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário em conta corrente;
      • d) Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
      • e) Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

      Clientes que efetuaram a compra em canal não presencial (Internet e Call-center):

      • a) Enviar a solicitação de reembolso para sac@ticketsforfun.com.br, contendo o número da transação, e-mail cadastrado e nome completo do titular da compra;
      • b) Aguardar o envio do código de postagem para devolução de seus ingressos caso já tenham sido entregues ou retirados (para clientes com opção Showpass Mastercard ou E-ticket, não haverá devolução de ingresso);
      • c) Após o recebimento dos ingressos, será providenciado o reembolso no cartão de crédito utilizado na compra e o cliente receberá um e-mail confirmando o cancelamento pela administradora do cartão.