Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Jimmy Page comenta sobre possibilidade de reunião do Led Zeppelin

      16 de maio de 2014 12:47 Por Laiza Kertscher

      Page quer voltar a fazer shows em breve

      Enquanto Robert Plant descarta publicamente qualquer possibilidade de reunião do Led Zeppelin, o guitarrista Jimmy Page parece estar bastante insatisfeito com o posicionamento do ex-colega de banda. Em entrevista ao New York Times, Page disse que está “cheio dos joguinhos” de Plant no que se refere a reunião da banda.

      Quando questionado pelo jornal se não planejava voltar a estrada, Page respondeu enfaticamente: “Absolutamente, absolutamente. Eu definitivamente quero tocar ao vivo”. A resposta do guitarrista levou, obviamente, a possibilidade de Robert Plant e do baixista John Paul Jones fazerem parte dos planos de Page, para uma tão sonhada reunião do Led Zeppelin.

      Em resposta, o músico deixou claro sua posição de que gostaria de reunir a banda. “Fiquei sabendo ano passado que Robert Plant disse que não faria nada em 2014. E ele sabe o que achamos disso. Todos nós adoraríamos fazer shows com a banda. Ele está apenas fazendo um joguinho”, comentou, sobre Plant ter descartado a reunião.

      “E eu estou cheio disso, para ser honesto. Eu não canto, então não posso fazer muita coisa. Mas parece um pouco improvável, não parece?”, lamentou o guitarrista.

      No entanto, os fãs do músico não deixarão de ver Page tocando ao vivo. “Eu ainda tenho aquele brilho no olhar, ainda sei tocar. Não me faltam ideias. Então vamos esperar que até no ano que vem vou estar tocando em algum lugar”, garantiu.