Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Courtney Love divaga sobre volta do Hole e zomba do Alice In Chains

      16 de maio de 2014 16:03 Por Gustavo Morais

      Em conversa com a revista britânica NME, nesta semana, a cantora Courtney Love voltou a falar dos rumores acerca da reunião do Hole. Usando frases um pouco desconexas, a roqueira deu a entender que pretende reencarnar a banda na temporada de festivais de 2015.

      “O problema é que na área do Hole é como: ‘Você pode parar com isso?’. E eu fico: ‘OK, nós não temos que nos preocupar com nada, festivais, etc, se fizermos isso’. Nós temos que colocar os pingos nos is”, explicou.

      Ela também desdenhou do fato de que várias bandas antigas estão voltando à ativa. “Mas nós somos a última banda a fazer isso. The Jesus Lizard fez uma turnê de reunião, OK? A m&r#@ do Sunny Day Real Estate fez uma turnê de reunião.”

      Em outro trecho da conversa, a roqueira ainda zombou da atual formação da banda Alice In Chains. “Fomos convidados a abrir para o Alice In Chains. Eu disse ao meu empresário: ‘Layne está morto! Nós não podemos abrir para o Alice In Chains’. E ele: ‘Eles tiveram três hits no rádio’. O que, com um fantasma?!”, completou.