Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Billboard Music Awards tem Timberlake, Claudia Leitte, Miley e mais

      19 de maio de 2014 9:55 Por Laiza Kertscher

      J.Lo, Pitbull e Claudia Leitte cantaram juntos no evento

      Aconteceu, no último domingo (19), a 22ª cerimônia do Billboard Music Awards, realizada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. A premiação da conceituada revista de música destaca, anualmente, os grandes nomes da música.

      Esse ano, o grande vencedor da noite foi o popstar Justin Timberlake. O artista levou prêmios em sete categorias: Artista, Artista Masculino do Ano, Top Billboard 200, Artista de Rádio, Artista de R&B e Álbum Billboard 200. O disco que consagrou Timberlake na cerimônia foi “The 20/20 Experience”, lançado em março do ano passado.

      Outros destaques da noite foram a banda Imagine Dragons, com cinco prêmios e Pharrell Williams, Robin Thicke e T.I, com quatro cada. A cantora Lorde continua colhendo os louros do sucesso do hit “Royals” recebeu o prêmio de artista revelação. Katy Perry e Daft Punk também levaram prêmios na cerimônia.

      Além das premiações, o evento reuniu uma série de apresentações especiais de astros da música. Os momentos mais marcantes ficaram por conta do holograma de Michael Jackson, que cantou e dançou acompanhado de dançarinos, e da cantora Miley Cyrus, que interpretou “Lucy In The Sky With Diamonds”, dos Beatles, com a banda Flaming Lips confira:

      Quem também marcou presença no evento foi a cantora Claudia Leitte, que cantou ao lado do rapper Pitbull e da popstar Jennifer Lopez a canção tema da Copa do Mundo de futebol. Assista: