Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Axl Rose comenta título de “melhor cantor de todos os tempos”

      29 de maio de 2014 12:35 Por Laiza Kertscher

      Axl Rose não se considera o melhor cantor do mundo

      Na última semana, o site Concert Hotels divulgou uma pesquisa que deu o que falar. Usando o alcance vocal como parâmetro, o site criou uma lista que chamou de “Os maiores cantores de todos os tempos“. O topo do ranking ficou para Axl Rose, com o alcance vocal de quase sete oitavas.

      O resultado da pesquisa dividiu opiniões na internet e o próprio vocalista do Guns N’ Roses decidiu se manifestar. Cheio de razão, Axl Rose respondeu para o site Spin que se sente lisonjeado com o reconhecimento, mas que discorda do título. “Pelo que eu vi, o artigo falava a maior parte do tempo sobre o alcance vocal gravado profissionalmente pelos cantores e então os chamou de ‘Melhores Cantores do Mundo”, disse.

      “Se eu tivesse que dizer quem eu acho que foram os melhores cantores, eu diria primeiramente que não sei se há uma resposta definitiva, porque na minha opinião isso é subjetivo”, justificou.

      “E segundo, meu foco está nos cantores de rock. Dito isto, eu gosto de Freddie Mercury, Elvis Presley, Paul McCartney, Dan McCafferty, Janice Joplin, Michael Jackson, Elton John, Roger Daltrey, Don Henley, Jeff Lynne, Johnny Cash, Frank Sinatra, Jimmy Scott, Etta James, Fiona Apple, Chrissie Hynde, Stevie Wonder, James Brown e vários outros (predominantemente cantores de rock dos anos 70) e prefiro ouvir QUALQUER UM deles do que eu cantando”, enfatizou Axl.