Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      J.Lo muda de ideia e decide ‘entrar em campo’ na abertura da Copa

      10 de junho de 2014 14:35 Por Gustavo Morais

      Um dia depois de ‘pedir dispensa da lista de artistas que entrarão em campo’ para animar a cerimônia de abertura da “Copa do Mundo da FIFA 2014™”, a pop star Jennifer Lopez mudou de ideia e decidiu reforçar o elenco estelar da festa. De acordo com o site Radar Online, o apelo de seus fãs fez a cantora latina querer participar do show.

      J.Lo teria decidido ficar de fora da cerimônia por causa da indefinição sobre o pagamento das despesas da viagem ao Brasil. A cantora queria chegar em solo brasileiro com tudo pago (desde o transporte privado para o hotel até os custos de sua comitiva), mas a organização não se posicionava. A artista, então, decidiu retirar-se.

      É inegável a influência a voz dos fãs teve na decisão de Lopez. Porém, faz-se necessário frisar que a artista também levou em consideração os benefícios que a participação no evento pode trazer. A Copa é um dos eventos esportivos mais populares em todo mundo. Logo, cantar na abertura do torneio faz bom para a carreira e para a publicidade de qualquer artista.

      A festa de abertura

      A cerimônia de abertura da ”Copa do Mundo da FIFA 2014™”vai rolar na próxima quinta-feira (12), em São Paulo, no estádio que ainda não está pronto e nem tem o nome totalmente definido.

      Com 25 minutos de duração previstos, o evento contará com a atuação de 600 artistas, incluindo ginastas, acrobatas e capoeiristas. O ápice do evento será a apresentação da música “We Are One (Ole Ola)“, com Pitbull, J.Lo, Claudia Leitte e grupo de percussão Olodum.