Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Bruce Dickinson chama punk rock de “lixo” e critica Gwyneth Paltrow

      25 de junho de 2014 15:09 Por Gustavo Morais

      O músico Bruce Dickinson, um dos melhores cantores de todos os tempos, decidiu ligar sua metralhadora giratória. Em alguns entrevistas ao longo da última semana, o vocalista do Iron Maiden vociferou contra o punk, o festival Glastonbury e a atriz Gwyneth Paltrow.

      Em conversa com o jornal The Guardian, Bruce afirmou que o contato mais próximo que a arte, como instituição, teve com o metal foi através do punk.

      “Eles abraçaram o punk porque o punk era um lixo. A razão de se abraçar lixo foi porque eles poderiam controlá-lo”, disse. “Metade da rapazeada que estava em bandas punks estava zombando do estabelecimento da arte. O que essa turma realmente queria era fazer parte de uma banda de heavy metal e uma porção de estrelas pornô ao redor. alfinetou.

      O comentário surgiu após Bruce comentar, mais uma vez sobre o o festival Glastonbury, que terá, pela primeira vez, uma banda de heavy metal (Metallica) como principal atração.

      Em conversa com o Telegraph, na semana passada, Dickinson não poupou o críticas ao festival e ainda explicou os motivos pelos quais não pretende participar do evento. “É a coisa mais burguesa do planeta. Qualquer lugar onde Gwyneth Paltrow vá e o público possa ficar em uma tenda com ar-condicionado, não é para mim”.