Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Barrado no baile’: Eminem é banido​ do festival Hyde Pa​rk

      26 de junho de 2014 17:57 Por Gustavo Morais

      A participação do rapper Eminem no festival Hyde Park, na Inglaterra, não vai acontecer. A informação é do tabloide britânico Daily Mirror, que teve acesso a documentos  que comprovam o veto ao polêmico artista.

      A organização decidiu banir Eminem do evento por conta de algumas “letras ofensivas”, que poderiam chatear parte do público. Segundo a publicação, em um dos documentos, Linda Lennon, responsável pelo parque onde o evento será realizado, escreveu que performances com linguagem ofensiva ou inapropriada são inaceitáveis.

      “Esse artista sinalizou riscos no conselho. Em particular em respeito a reputação do nosso público”, escreveu Linda. “A natureza de qualquer apresentação com potencial de contar com letras consideradas ofensivas e/ou impróprias sendo audíveis dentro do parque como um todo, e ainda mais nas áreas residenciais ao redor, é inaceitável”, completou.

      Usando seu direito de resposta, Eminem admitiu que ficou incomodado ao saber que está fora do Hyde Park.  “Isso é ruim, cara. Meio que machuca meus sentimentos”, disse. Em contrapartida, o rapper está radiante com os dois shows que fará em Wembley, nos dias 11 e 12 de julho. “O jeito mais fácil de me levar a fazer algo é me dizer que eu não posso fazer. Obrigado ao festival por fazer tudo isso possível… para Wembley”, completou.