Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Fifa confirma Shakira, Ivete, Santana e outros na final da Copa

      3 de julho de 2014 9:06 Por Laiza Kertscher

      Shakira e Ivete serão atrações do encerramento dos jogos

      A Fifa anunciou, na última quarta-feira (2), o nome dos artistas que participarão da cerimônia da Copa do Mundo, no próximo dia 13, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

      O guitarrista Santana, ao lado do Alexandre Pires e do rapper Wyclef Jean, subirá ao palco antes do jogo final, às 15h20, com a música “Dar Um Jeito (We Will Find a Way)”, gravada especialmente para a competição.

      Logo em seguida, a colombiana Shakira cantará ao lado de Carlinhos Brown seu hit “La La La (Brazil 2014)”. Quem encerrará a festa para dar início ao jogo decisivo será a cantora Ivete Sangalo. A baiana dividirá o palco com Alexandre Pires para cantar um pot-pourri de cancões nacionais. A apresentação contará com o grupo de percussão da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

      “Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música (“La La La”) de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles”, disse Shakira, em anúncio divulgado no site oficial da Fifa.