Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Foreigner: Lou Gramm e Mick Jones trabalham em novas músicas

      7 de julho de 2014 15:08 Por Laiza Kertscher

      Fundadores do Foreigner voltarão a trabalhar juntos

      O ex-vocalista do Foreigner, Lou Gramm, confirmou que se reunirá com ex-colega de banda Mick Jones para trabalhar em novas músicas. No entanto, o novo material não deve ser usando em uma reunião do Foreigner e sim nos respectivos trabalhos solos dos músicos.

      “Em setembro, Mick e eu vamos nos reunir para escrever algumas músicas”, Lou contou ao programa de rádio 95.1 the Brew. “Estou muito empolgado e criando muitas expectativas sobre isso. Eu na verdade vou ajudar ele a escrever algumas músicas para um disco solo que ele vai lançar e ele vai me ajudar com algumas músicas para um álbum que vou lançar ano que vem”, disse o vocalista.

      Gramm deixou o Foreigner em 2013, tendo lançado o último disco com a banda em 1994. Desde então, Kelly Hansen assumiu os vocais da banda. A última reunião de Gramm e Jones, que fundaram o Foreigner juntos em 1976, foi na cerimônia do Hall da Fama dos Compositores, onde relembraram os clássicos da banda “Jukebox Hero” e “I Want To Know What Love Is”.

      Jones, recentemente, contou outros planos que divide com Gramm, de lançar material inédito gravado pelo Foreigner nos anos 80, mas que ainda não foi finalizado.