Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Novo CD do Maroon 5 terá sonoridade eletrônica dueto com Gwen Stefani

      18 de julho de 2014 16:06 Por Gustavo Morais

      A banda Maroon 5 tem trabalhado nos processos de finalização de seu novo disco, “V”. O sucessor de “Overexposed” será lançado em 2 de setembro. Em conversa com o site da revista Billboard, o guitarrista James Valentine revelou alguns detalhes sobre a nova empreitada do grupo.

      Sobre a sonoridade de “V”, o guitarrista afirmou que a banda apresentará algumas novidades. “Muitos de nossos fãs gostariam de ouvir um disco nos moldes do ‘Songs About Jane’. Creio que nós vamos voltar a fazer álbum seguindo aquela sonoridade, mas nosso próximo trabalho caminha em outra direção, disse. “O som que estamos interessados ​​em fazer são muito diferentes e estão em sintonia com o que está rolando nas rádios. Então, agora nós queremos flertar mais com elementos eletrônicos e novas batidas e veremos onde isso nos leva”, completou.

      Valentine também comentou sobre a faixa “My Heart is Open”. A canção foi escrita em parceria com Sia e conta com a participação de vocalista da banda No Doubt, Gwen Stefani. “É legal para todos nós tê-la no álbum. E Adam não vai parar de falar sobre o quão Gwen é legal como pessoa”, revelou.

      O álbum marca o retorno do tecladista Jesse Carmichael, que deixou a banda em 2012 para se dedicar aos estudos.