Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Acidente com ônibus da banda Kings of Leon deixa baterista ferido

      11 de agosto de 2014 17:52 Por Gustavo Morais

      Via Instagram, Nathan compartilhou uma foto de sua internação

      O show da banda Kings Of Leon em Nova Iorque teve que ser adiado. Tal atitude foi tomada após o baterista Nathan Followill se ferir em um acidente com o ônibus de turnê do quarteto.

      De acordo com o site o site da BBC, Followill quebrou algumas as costelas quando um pedestre pulou na frente do ônibus e o veículo precisou fazer uma parada brusca. Reembolso foi oferecido para os fãs que tinham ingressos para o show de domingo, em Saratoga Springs, em Nova York.

      Via Facebook, o Kigns Of Leon explicou o ocorrido. De acordo com o texto, o batera está sendo tratado e está se recuperando bem. Leia a íntegra do comunicado abaixo:

      Devido a um acidente no ônibus de turnê, Kings of Leon, infelizmente, terá que adiar o show de hoje à noite em Saratoga Springs, NY. A banda estava a caminho de seu hotel após o show em Boston, quando um pedestre saltou na frente do ônibus da turnê, fazendo com que ele tivesse que parar de repente, ferindo Nathan Followill. Nathan está sendo tratado por ter costelas quebradas, mas está bem“.