Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Stones vão tocar em São Paulo, Rio e BH em 2015, diz jornal

      13 de agosto de 2014 9:16 Por Laiza Kertscher

      Stones vão tocar pela primeira vez em BH

      Boa notícia para os roqueiros de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, as três cidades estão confirmadas na turnê que a banda Rolling Stones fará no América do Sul no início de 2015. Os shows acontecerão entro o fim de fevereiro e o início de março e os locais estão sendo definidos.

      Segundo Flesch, Porto Alegre está na disputa para conseguir um show da banda. Os Stones virão ao Brasil com a turnê “14 On Fire”, que começou em Paris em fevereiro desse ano, e celebra os 50 anos de carreira do grupo.

      Essa será a quarta vez que os Stones tocam no Brasil e primeira vez da banda na capital mineira. Em sua visita mais recente, os britânicos fizeram um show gratuto na praia de Copacabana, em 2006.

      De acordo com Flesch, os Stones receberão pelo menos US$ 2 milhões por cada show na América no Sul. Produtores da Argentina, onde os veteranos também tocarão, pensam em ampliar o número de shows na terra dos hermanos, o que aumentaria o cachê da banda para mais de US$ 3,5 milhões por show. A imprensa argentina comenta que os Stones podem bater o recorde de Roger Waters, que tocou por nove noites com estádio lotado na Argentina, em 2012.