Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Jack White detona Foo Fighters e Rolling Stone em show

      18 de setembro de 2014 11:55 Por Laiza Kertscher

      Jack tirou sarro dos artigos da Rolling Stone durante show

      O músico Jack White aproveitou um momento de bate-papo com o público de seu show show no Fenway Park em Boston, na última quarta-feira (17), para disparar críticas ao grupo Foo Fighters e à revista Rolling Stone.

      White começou seu discurso criticando a falta de autenticidade nas performances dos músicos nos dias de hoje, destacando que “muitos deles nem sequer usam mais microfones”. O músico criticou a banda Foo Fighters por usar um guitarrista que “toca sempre os mesmos acordes” para cobrir qualquer erro que ocorra durante os shows.

      Sobrou também para a revista Rolling Stone, quando Jack disparou críticas ao conteúdo online da publicação. Para ele, a revista tem se dedicado mais a notícias sobre celebridades, e tirou sarro dos artigos apontando títulos como “15 visuais que Taylor Swift usou esse mês que irão te deixar maluco” e “12 motivos porque a Rolling Stone não te colocará na capa em preto e branco a não ser que você esteja morto”.

      “Ok, mas eu deveria parar de falar agora, pois esse está virando um discurso de Kanye West. Já que, aparentemente, hoje em dia você não pode mais falar com seus próprios fãs sem que tudo vire uma reclamação”, depois de três minutos com piadas e críticas.