Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Shows de Miley Cyrus no Brasil são os “primos pobres”; entenda mais

      25 de setembro de 2014 13:07 Por Mariana Moreira

      Que a cantora Miley Cyrus é um dos sinônimos de polêmica na atualidade, todo mundo sabe. Prestes a desembarcar no Brasil, a pop star tem enfrentado uma “polêmica em terras brasileiras”. Depois de cancelar uma de suas apresentações no país, sob a alegação de problemas de logística, Miley vem encontrando uma sucessão de contratempos para fazer shows diante do público brasileiro.

      Via Facebook, Cyrus afirmou que os cancelamento do show em Brasília não prejudicaria as outras apresentações no Brasil. Entretanto, a promessa apresenta indícios de que não será cumprida.

      A baixa vendagem de ingressos, a redução do valor em mais de 50% e o tímido interesse do público influenciaram na vinda da cantora ao Brasil. Como não poderia ser diferente, os “Smilers” (apelido dos fãs de Miley) estão de mau humor. Tudo porque a estrutura dos shows no país não terá o mesmo glamour que é mostrado no palco da “Bangerz Tour”.

      No início das vendas de ingressos, os “Smilers” pagaram R$ 650 por um bilhete. Depois de desembolsar a quantia, os fãs têm reclamado nas redes sociais da má organização do evento e da falta de consideração com o público. Há ainda os que se arriscaram a dizer que o show terá uma produção pobre.

      Com ou sem glamour, Miley se apresentará na Arena Anhembi, em São Paulo, na sexta-feira (26); e na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no domingo (28). Os ingressos estão baratos, com descontos e podem ser comprados através do site da Tickets For Fun.