Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Hater lança crowdfunding para tentar banir Nickelback de Londres

      6 de outubro de 2014 17:08 Por Gustavo Morais

      Os haters da banda Nickelback não economizam no momento de externalizar a rejeição pelo som do quarteto canadense. O grupo liderado por Chad Kroeger começou a experimentar, no último final de semana, mais uma manifestação de quem não aprova o seu trabalho.

      Inspirado pela campanha online que resultou em um show do Foo Fighters em Richmond, nos Estados Unidos, o londrino Craig Mandall lançou um financiamento coletivo para banir o Nickelback da capital da Inglaterra. Intitulado “Don’t Let Nickel Back”, o crowdfunding intenciona fazer com que a banda não pise mais em Londres, fazendo com que a grupo “não marque shows, não tente vir pra cá e nem ligue para cá”.

      A ideia é alcançar mil dólares em uma campanha de financiamento coletivo, cujos “benefícios” são e-mails pouco amistosos enviados à banda. Quanto mais grana um padrinho doar, maior é o nível de raiva expressado no e-mail. Pela bagatela de US$ 50, o apoiador poderá enviar um arquivo MP3 da própria banda,  que ela se ouça e “provavelmente se aposente”.

      A campanha ”Don’t Let Nickel Back” está disponível em https://dontletnickelback.tilt.com/don-t-let-nickel-back/. A verba arrecada entregue a uma instituição de caridade.