Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Barraco’ de Iggy Azalea com Snoop Dogg chega ao fim

      16 de outubro de 2014 17:08 Por Gustavo Morais

      Chegou ao fim a desinteligência digital protagonizada pelos astros do hip-hop Iggy Azalea e Snoop Dogg. Ao longo dos últimos dias, via redes sociais, os dois artistas trocaram farpas e xingamentos.

      O primeiro sinal de paz foi emitido por Snoop. Via Instagram, na última quarta-feira (15), o rapper publicou um vídeo no qual pede desculpas peça confusão. “Recebi uma ligação do meu amigo Tip. Chega de falar besteira. Eu me desculpo. Iggy, peço desculpas, e não vou fazer isso de novo”, disse.

       

      Via Twitter, Iggy aceitou o pedido de desculpas e recomendou aos fãs que deixem o ‘barraco’ com Snoop Dogg no passado. “Esqueça, gente! Hora de concentrar no positivo que eu tenho para mostrar. Não temos tempo para nos prender em atitudes negativas”, tuitou.

      Recapitulando o caso

      Tudo começou porque Iggy não gostou de uma foto que Snoop postou no Instagram. Na polêmica imagem, o rapper citou que um determinado rapaz albino é “Iggy Azalea sem maquiagem”. Via Twitter, a intérprete de “Fancy” afirmou que está “desapontada por Snoop ser tão babaca”.

      Na última quarta, o ‘barraco’ ganhou um novo round. Não satisfeito com as declarações de Iggy, Snoop voltou a ofender Iggy nas redes sociais.

      Em um vídeo publicado no Instagram, Snoop avisou que a artista “não sabe com quem está mexendo”. Em outro vídeo, ele publicou uma loira simulando um ato de sexo oral.

      O rapper também postou fotos comparando Iggy aos atores de “As Branquelas”, além de ter apontado Nicki Minaj como a única mulher relevante no hip-hop.

      Usando de seu direito de resposta, Iggy voltou a falar sobre o assunto no Twitter. “Serei a adulta desta história e deixarei para lá”, tuitou. “É como o cara que pede pelo seu número de telefone e te chama de feia e vadia porque você disse não”, comparou novamente Iggy.