Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Chad Kroeger nega que esteja se separando de Avril Lavigne

      7 de novembro de 2014 11:44 Por Laiza Kertscher

      Chad Kroeger tirou sarro de rumores de separação

      Em entrevista ao programa ET Canada Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, comentou os rumores de que estaria se separando de sua esposa, a cantora Avril Lavigne. Com senso de humor, Chad negou os rumores e disse que se diverte com eles.

      “Meu pai me liga e diz ‘eu não tenho dormido por dois dias, o que está acontecendo?’ e eu explico ‘pai, você não está acreditando nessa porcaria, está?”, disse o canadense, sobre os rumores da separação. “Eu escuto todos esses boatos. Eu acho tudo incrível”, disse.

      Os rumores sobre a separação começaram no mês passado, quando Avril supostamente foi vista sem a aliança, segundo informações da revista Us Weekly.

      O vocalista do Nickelback tirou sarro das notícias e destacou como todo o tipo de rumor sobre celebridades surge com facilidade. “É ridículo. Quantas vezes Jennifer Aniston esteve grávida esse ano? Uma dúzia? Vamos começar um novo rumor: eu estou grávido”, brincou Chad.

      Kroeger pediu Avril em casamento em agosto de 2012, após um mês de namoro. Eles se casaram em uma cerimônia íntima em julho de 2013, em um castelo no sul da França.