Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ariana Grande e J.Lo são criticadas após apresentação no AMA

      25 de novembro de 2014 11:17 Por Laiza Kertscher

      Bette Midler criticou performance sensual de Ariana

      No último domingo (23), aconteceu mais uma edição da tradicional premiação da música popular americana American Music Awards (AMA). Como de costume, vários artistas de sucesso se apresentaram no palco da premiação e esse ano apresentaram-se nomes como Lorde, Selena Gomez, Ariana Grande e Jennifer Lopez.

      No entanto, a performance de Ariana Grande não parece ter agradado todo mundo. A atriz Bette Midler, do filme “Abracadabra”, criticou a exploração da sexualidade na apresentação da jovem cantora.

      “É sempre surpreendente ver alguém como Ariana Grande com aquela potência vocal, uma voz incrível, deslizando em um sofá parecendo tão ridícula”, disse Bette. “Aparentemente, as pessoas realmente gostam de fingir que estão fazendo sexo. Elas gostam de bater no bumbum dos outros”, continuou. “Confie no seu talento. Você não precisa parecer uma piranha. Você realmente não precisa”, aconselhou a atriz.

      Quem também não agradou muito por ter abusado de seu lado sensual foi a cantora Jennifer Lopez, que se apresentou ao lado da rapper Iggy Azalea. A cantora Sheryl Crow comentou a performance pelo Twitter. “Mais canto e menos pole dance, por favor”, escreveu a artista no microblog.

      Confira as apresentações de Ariana e J.Lo no AMA: