Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Baterista e guitarrista anunciam que estão fora do Megadeth

      26 de novembro de 2014 10:14 Por Laiza Kertscher

      Nas últimas horas, a banda Megadeth perdeu seu baterista, Shawn Drover, e seu guitarrista, Chris Broderick. Ambos os músicos divulgaram notas explicando os motivos do afastamento da banda.

      O primeiro a confirmar a saída foi o baterista, Shawn Drover. “Devido a diferenças artísticas e musicais, é com grande relutância que anuncio minha partida do Megadeth para ir atrás da minha direção musical. Eu gostaria que todos vocês, fãs, soubessem como eu aprecio a forma como vocês me aceitaram e respeitaram nesses sete anos no Megadeth, mas é hora de seguir em frente. Desejo tudo de melhor a Dave e a todo mundo no Megadeth. Estou trabalhando em algumas coisas minhas e espero que quando elas sejam lançadas, todos vocês gostem.”

      Poucas horas depois, foi a vez do guitarrista anunciar sua saída. “Após 10 anos, decidi sair do Megadeth para ir atrás dos meus interesses musicais. Quero agradecer Dave Mustaine e toda a família Megadeth bem como todos os fãs maravilhosos no mundo todo! Eu aprecio vocês de verdade. Fiquem ligados para minha próxima aventura musical.”

      O último disco do Megadeth foi “Super Collider”, de 2013. Atualmente, a banda trabalha em um novo disco que deve ser lançado no ano que vem. Agora, restam na banda o vocalista e guitarrista Dave Mustaine e o baixista David Ellefson, ambos da formação original.