Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Bon Jovi fecha as portas da banda para Richie Sambora

      26 de novembro de 2014 12:51 Por Gustavo Morais

      Richie e Jon estão fora de sintonia

      Depois de mais de um ano afastado de suas funções como guitarrista da banda Bon Jovi, o músico Richie Sambora está cada vez mais longe do antigo emprego. Em entrevistas recentes, o vocalista Jon Bon Jovi tem indicado a saída definitiva de Sambora.

      Em conversa recente com o radialista Pierre Robert, da rádio WMMR-FM, Jon mais uma vez afirmou “não guardar mágoas” de Richie. Contudo, segundo o vocalista, a volta do ex-companheiro não seria tão simples quanto parece.

      “Ele poderia até voltar. Porém, David, Tico e eu seríamos forçados a aceitar a volta dele. Depois de um ano e meio e você perde 80 shows… eu não acho que seja possível”, sentenciou.

      Sobre a decisão de continuar com a banda sem Richie, Jon deu a entender que a ausência do guitarrista não é motivo para crises. “Não havia chance nenhuma de eu acabar com a banda. Por que é que David, Tico ou eu teríamos que sofrer? A gravadora e as empresas que organizam as turnês pouco se importam [com a saída de Sambora]. Tá tudo bem. Não é nenhum problema”, revelou.