Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lady Gaga diz que foi estuprada na adolescência por produtor

      3 de dezembro de 2014 10:45 Por Laiza Kertscher

      Terapia e relações positivas ajudaram Gaga a superar trauma

      Em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, na última terça-feira (2), a cantora Lady Gaga revelou que foi estuprada aos 19 anos, por um produtor musical. Segundo a popstar, foram necessárias “muitas terapias mentais e físicas” para que ela pudesse superar o que aconteceu.

      O desabafo aconteceu quando Gaga estava explicando sobre o significado de sua música “Swine”. “A música é sobre estupro. Ela fala sobre desmoralização”, explicou. Quando o entrevistador questionou se isso havia acontecido com ela, Gaga tentou evitar o assunto, mas depois confessou ter sido violentada por um produtor musical 20 anos mais velho que ela.

      “Minha música tem sido maravilhosa para mim. Mas, você sabe, eu não era eu mesma. Para ser sincera, eu tinha 19 anos. Eu ia para a escola católica quando toda essa loucura aconteceu e eu só pensei: ‘É assim que os adultos são?’ Eu era muito inocente”, contou.

      “Eu nem conseguia admitir o que tinha acontecido”, explicou Gaga. A popstar disse que uma vez encontrou o homem que a violentou em uma loja e que ficou paralizada de medo. Ela disse que durante muito tempo não contou sobre o que aconteceu para ninguém, até que decidiu procurar ajuda. Segundo Gaga, ela só conseguiu superar o trauma com terapia, amadurecimento e apoio de relações mais positivas, como sua parceria com o cantor Tony Bennett. “Ele não quer nada de mim além de meu talento e e amizade… acho que deveríamos ser mais como Tony Bennett uns com os outros”, acredita.