Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Monsters of Rock volta em 2015 com Kiss e Rival Sons na line up

      9 de dezembro de 2014 10:31 Por Laiza Kertscher

      Kiss voltará ao Brasil em 2015 em festival

      O festival Monsters of Rock voltará a ser realizado no Brasil em 2015 e terá as bandas Kiss e Rival Sons na line up. As informações são do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak. Ainda não há confirmação oficial, mas a página do Monsters of Rock no Facebook tem dado dicas sobre seu retorno com imagens que trazem o texto “Preparem-se”.

      Segundo Flesch, o evento acontecerá nos dias 25 e 26 de abril. O período coincide com as datas dos shows que o Kiss vem anunciando pela América do Sul. A banda já confirmou shows na Colômbia, Chile em Argentina no mês de abril. No Brasil, a banda tocará em São Paulo no festival. A banda Rival Sons deve representar os músicos da nova geração ao lado dos gigantes do hard rock. Outras atrações devem ser anunciadas.

      A escalação do Kiss no festival marca os 21 anos da primeira edição do Monsters no Brasil. Em 1994, a banda de Gene Simmons e Paul Stanley tocou no evento ao lado de Black Sabbath, Slayer e outros. No ano passado, o evento voltou a se realizado no Brasil após um longo tempo de hiato, com nomes como Aerosmith, Whitesnake, Slipknot e Korn na line up.