Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      AC/DC, Madonna e outros vão se apresentar no Grammy 2015

      14 de janeiro de 2015 9:02 Por Laiza Kertscher

      AC/DC vai tocar em cerimônia de premiação do Grammy

      Na última terça-feira (12), a Academia Nacional de Artes de Gravação e Ciência dos Estados Unidos divulgou os nomes dos artistas que vão se apresentar na cerimônia da 57ª edição do Grammy, que acontecerá no dia 8 de fevereiro, no Stamples Center de Los Angeles.

      AC/DC, Madonna, Ariana Grande, Eric Church e Ed Sheeran são os primeiros nomes confirmados para se apresentar no evento.

      A jovem Ariana Grande, que se apresentará no Grammy pela primeira vez, foi indicada a dois prêmios: o de “Melhor Álbum Vocal Pop”, com “My Everything”; e de “Melhor Apresentação de Grupo Pop”, por conta da faixa “Bang Bang”, em parceria com Nicki Minaj e Jessie J.

      Já o ruivo Ed Sheeran também concorre em duas categorias, “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Vocal Pop”, com “X”; e “Melhor Canção Escrita Para Um Meio Visual”, com “I See Fire”. O cantor Eric Church também está entre os indicados, concorrendo em quatro categorias, todas especializadas na música country.

      Os grandes favoritos da premiação de maior prestígio da música são Beyoncé, Sam Smith e Pharrell Williams, que concorrem a seis indicações cada um.