Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Guitarrista do Obituary vai para cadeia de novo e deve ficar até 2008

      25 de maio de 2007 13:30 Por Cifra Club

      Com a turnê pelo Brasil marcada para junho, o guitarrista do Obituary, Allen West, se meteu em encrenca e foi preso novamente. West vai ficar preso até fevereiro de 2008, entretanto, a banda já avisou que isso não vai atrapalhar a turnê.

      "Más notícias! Nós estávamos quietos, sem falar do Allen e sua ausência nos últimos shows. Bem, Allen se meteu em problemas novamente e nós estivemos esperando por ele para anunciar o ocorrido. Isso é uma droga e não há muito o que fazer, mas nós continuaremos a fazer o que o Obituary faz", informa a nota oficial da banda.

      O próprio guitarrista fez uma declaração sobre a situação. "Eu estou com problemas novamente, e só podem ser resolvidos com minha prisão. Eu farei isso pensando em todos vocês. Logo estarei livre novamente e vou voltar melhor e mais forte. Eu devo estar livre em fevereiro de 2008. Não deixarei que esse problema mate meu espírito e usarei isso para afiar minha criatividade. Espero ver todos vocês no ano que vem", escreveu.

      O Obituary tem shows marcados em Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, entre os dias 7, 8 e 9 de junho, respectivamente.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)