Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Baterista prodígio e garoto do reggae bombam no YouTube; vem ver

      28 de janeiro de 2015 13:17 Por Gustavo Morais

      Crianças com talento para música, vídeo e Internet são elementos que formam uma tríade de sucesso. Ao longo dos últimos dias, dois vídeos protagonizados por futuros astros da música estão bombando no YouTube.

      Myles Sadler adora cantar músicas de Bob Marley

      Descendente de cubanos e haitianos, o pequeno Myles Kingston Sadler é apaixonado por reggae e tem apenas dois anos de idade. Os vídeos do garoto imitando Bob Marley viraram febre na Inetrnet.

      Segundo o Uol, Suze Sadler, mãe do menino, Myles adora as canções do rei do rei do reggae. “Toda fez que ele canta uma música de Bob, ele faz com muita paixão e alma”.

      Em sua aparição mais popular no YouTube, com mais de 660 mil views, Myles balança seus dreads e canta ”Get Up, Stand Up”.

      Dê o play e confira o resultado:

      Jaxon Brown segue os passos do pai

      Quem também “está com tudo e não está prosa”, como diria o saudoso Chacrinha, é o pequeno Jaxon Brown. Filho do baterista amador Justin Brown, Jaxon parece que vai seguir os passos do pai.

      Do alto de seus dois anos, o menino já empunha as baquetas e mostra suas raízes roqueiras. Em seu vídeo mais popluar, com mais de 800 mil visualizações, o guri toca a música “The Pretender”, do Foo Fighters. Taylor Hawkins que se cuide!

      Dê o play e aprecie o talento do nosso futuro Keith Moon: