Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Capital Inicial anuncia segundo disco acústico; gravação será nos EUA

      16 de março de 2015 10:53 Por Gustavo Morais

      Capital Inicial prepara novo disco acústico

      A banda Capital Inicial anunciou, nesta segunda-feira (16), a gravação do segundo disco acústico de sua carreira. Via Facebook, o quarteto de pop rock revelou que o show de gravação do projeto vai rolar nos Estados Unidos, no dia 6 de junho.

      “Ele será gravado em Nova York em uma casa de shows chamada TERMINAL 5, no mesmo palco onde já tocaram Guns N’ RosesBad ReligionInterpolThe Offspring e muitos outros grandes nomes”, postou a banda.

      Na mesma rede social, o vocalista Dinho Ouro Preto deu detalhes do projeto. “quinze anos depois da gravação do nosso primeiro acústico vamos comemorar a data lançando uma sequencia. dessa vez gravaremos em nova iorque. vamos incluir um monte de coisas dos vários discos que lançamos nesses últimos quinze anos. também vamos pegar músicas do passado remoto que ficaram pra trás, além disso faremos também um monte de músicas novas. também vamos ter algumas participações especiais, entre elas do insuperável thiago castanho, que já vem compondo e gravando algumas coisas conosco, o incrível lenine, e mais algumas surpresas ainda a serem anunciadas. vai ser uma noite histórica pra nos. espero q alguns de vcs possam ir. como é um acústico, resolvemos fazer com cadeiras, então infelizmente poucos ingressos estarão a venda. se não me engano 1.500. espero ver algums de vcs lá. enquanto isso por aqui tudo já começou a girar em volta do evento. composição, ensaios, luzes, cenários…..vcs não vão acreditar no que vem por aí…” [sic], publicou Dinho.

      Ainda com o respaldo da MTV, o primeiro disco acústico do Capin foi lançado em 2000. O álbum trouxe a banda de volta aos holofotes e foi um dos últimos trabalhos de pop rock brasileiro a vender mais de 1 milhão de cópias.