Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Rock in Rio anuncia CPM 22, Cidade Negra e show comandado por Dinho

      17 de março de 2015 16:56 Por Gustavo Morais

      A organização do Rock in Rio anunciou, nesta terça-feira (17), algumas novidades para a próxima edição brasileira do evento. A festa vai rolar nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A venda de ingressos será em abril.

      De acordo com a organização, a noite de abertura terá um show em homenagem ao rock brasileiro. “Convidamos Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, para produzir um show especial repleto de encontros em pleno Palco Mundo, um passeio pela história dessas três décadas de música”, revelou a organização.

      Dinho recrutou nomes como Os Paralamas do Sucesso, Blitz, Andreas Kisser, Titãs e Ivete Sangalo, além de propor uma parceria entre Erasmo Carlos, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti, que foi aceita imediatamente. O Tremendão e os mineiros farão um dueto em  ”É Proibido Fumar” juntos. Também participarão nomes que fizeram shows memoráveis nessas três décadas de Rock in Rio, como Ney Matogrosso, Ivan Lins, Rogério Flausino, George Israel e Frejat.

      A organização aproveitou a oportunidade para confirmar a escalação das bandas CPM 22 e Cidade Negra. O CPM abrirá a noite estrelada por Queens Of The Stone AgeSystem Of a Down e mais nome que será anunciado. Já a banda de reggae, pop e soul liderada por Toni Garrido, dá início aos trabalhos no Palco Mundo na última noite do evento, que conta ainda com A-ha, Katy Perry e uma atração que será divulgada em breve.

      Assista ao vídeo de divulgação: