Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Integrante abandona turnê do One Direction por estresse

      19 de março de 2015 17:24 Por Gustavo Morais

      Malik ainda não sabe quando se juntará ao 1D novamente

      O cantor Zayn Malik está fora do restante da turnê asiática do grupo One Direction. De acordo com o representante da bouy band, Simon Jones, Zayn precisa descansar.

      “Zayn foi diagnosticado com estresse e está voando de volta para o Reino Unido para se recuperar. A banda deseja que ele fique bom logo, e continuará com as apresentações em Manila e Jacarta”, tuitou Jones.

      O anúncio veio logo depois da divulgação de algumas  fotos de Zayn abraçando uma garota loira (que não é sua noiva, Perrie Edwards) em Phucket, na Tailândia. Como não poderia ser diferente, as imagens geraram boatos de traição.

      Em sua defesa, na última quarta-feira (18), via Twitter, o cantor deu os eu parecer sobre a situação. “Eu tenho 22 anos… Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards. E há um bando de invejosos neste mundo. Sinto muito pelo que está parecendo”, publicou.

      Depois dos últimos shows na Ásia,o 1D segue com a “On The Road Again Tour” para a África. Entretanto, a volta de Zayn para a leg africana da turnê ainda não está confirmada.