Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Zayn Malik fala pela primeira vez sobre sua saída do One Direction

      27 de março de 2015 10:18 Por Laiza Kertscher

      Zayn deixou o grupo "para ter uma vida normal"

      O cantor Zayn Malik, ex-One Direction, deu uma entrevista ao jornal The Sun e falou pela primeira vez sobre sua saída da boyband. O britânico disse “não conseguia mais ficar na banda” e sabe que sua decisão decepcionou seus fãs.

      O jovem, que confirmou seu afastamento do 1D na última quarta-feira (25), disse que os últimos dias foram “loucos”, mas que “agora se sente realmente no controle de sua vida”. No anúncio de sua saída, ele explica que tomou essa decisão para “relaxar, ter uma vida privada longe dos holofotes, como um garoto normal de 22 anos”.

      “Eu sinto como se tivesse feito o que fosse certo, certo para mim e certo para os garotos”, disse sobre seus ex-colegas de grupo. Zayn também negou que o motivo de sua saída fosse por desentendimentos com os outros rapazes. “Esses rumores não poderiam estar mais errados”, explicou.

      Malik no entanto disse que já havia pensado em deixar a banda várias vezes. “Você sabe, eu estava tentando fazer algo que não me deixava feliz pelo bem de outras pessoas”, disse sobre seus fãs. “Basicamente, agora estou apenas triste por ter os decepcionado”, confessou. “Não é como se eu estivesse virando as costas para eles, eu apenas não consigo mais fazer isso porque não seria eu de verdade”, concluiu.