Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Monsters Tour agitou a Capital Gaúcha; veja fotos exclusivas

      4 de maio de 2015 9:48 Por Cifra Club

      A Extensão do festival Monsters of Rock trouxe para Porto Alegre, na última quinta-feira (30), três gigantes do heavy metal. Em um único palco construído no estádio do Zequinha, local que comporta aproximadamente 15 mil pessoas, Motörhead, Judas Priest e Ozzy Osbourne agitaram os gaúchos fãs de rock pesado .

      Os portões abriram cedo, pois a fila era longa e a espera também. Depois do show de abertura da banda gaúcha Zero Doze, às 19:15 o Motörhead subia ao palco. Como previsto, Lemmy estava cansado, mas não deixou a peteca cair. O relógio marcava 21h quando o Judas Priest apareceu no palco para fazer um dos melhores shows da noite, segundo público em geral. Duas horas depois, Ozzy Osbourne subiu ao palco para colocar Porto Alegre abaixo e fechar com chave de ouro esta noite memorável para Porto Alegre.

      Um ressalve para a qualidade de som da noite e produção do evento, muito completo e todos atenciosos. O fotógrafo Ton Müller fotografou o show e gentilmente cedeu as imagens para o Cifra Club. Veja como foi: