Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Zayn Malik e Louis Tomlinson, do 1D, discutem pelo Twitter

      7 de maio de 2015 12:23 Por Laiza Kertscher

      Foto divulgada por produtor deu início a discussão

      O cantor Louis Tomlinson, do One Direction, se envolveu em uma briga pelo Twitter com Zayn Malik, ex-integrante da boyband, na última quarta-feira (7). A discussão começou quando o produtor Naughty Boy, que está trabalhando no primeiro disco solo de Malik, publicou uma foto com o jovem cantor, com a legenda “Substitua isso”.

      “Lembra quando você tinha 12 anos e costumava pensar que aqueles filtros do Mac para suas fotos eram legais? Algumas pessoas ainda acham HA!”, tuítou Louis, como uma indireta para o produtor. Naughty Boy não deixou barato e respondeu diretamente: “E algumas pessoas não sabem nem mesmo cantar. Mas quem reclama disso quando existe auto-tune?”.

      Tomlinson rebateu: “Jesus, me esqueci que você é um produtor requisitado. Como é a sensação de estar se encostando na carreira de outra pessoa?”. Foi quando Malik entrou na briga e respondeu para o ex-colega de banda: “Lembra quando você tinha uma vida e não fazia comentários maldosos sobre a minha?”, escreveu Malik.

      Menos de uma semana após Zayn deixar o One Direction, o produtor divulgou uma música solo do artista, a faixa “I Won’t Mind”. Assim que a faixa foi divulgada, Tomlinson se mostrou insatisfeito com o lançamento. “Você é tão imprudente, colega. Sério, quantos anos você tem? Cresça!”, escreveu na época para Naughty Boy.