Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Jack White, Black Keys e outros farão show de graça no Rio

      16 de junho de 2015 15:38 Por Gustavo Morais

      A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro anunciou, nesta terça-feira (16), as atrações culturais que a cidade receberá durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. Via Facebook, o órgão informou que a festa vai rolar durante 30 dias.

      A escalação de artistas gringos é formada por astros como Jack WhiteBlack KeysJack JohnsonBen Harper e Lauryn Hill. Por sua vez, o artistas nacionais é formado por Jorge Ben JorMarisa MonteSeu JorgeLulu SantosArlindo Cruz e Zeca Pagodinho.

      Em um espaço chamado  Boulevard Olímpico, na Zona Portuária, o público poderá curtir shows, atrações culturais e esportivas. Com aproximadamente três quilômetros de extensão, o local abrigará três polos: Maravilha, do Amanhã e dos Esportes.

      Nas redondezas da Igreja da Candelária, o Polo Maravilha será o cenário do Palco Encontros. Nele, diariamente um embaixador da música receberá seus convidados. Os embaixadores já anunciados são Jorge Ben Jor, Marisa Monte, Seu Jorge e Lulu Santos. Entre os convidados estão Ben Harper, Jack Johnson, Black Keys e Lauryn Hill. Contudo, a organização não dei detalhes de como serão as participações dos artistas internacionais nestes encontros.

      O Polo do Amanhã terá o Museu do Amanhã e o Palco Tendências, com bandas e artistas da nova geração da música brasileira e mundial. A estrela do Palco Tendências será o músico Jack White. Além de Jack, o público também poderá curtir shows de Tessane Chin, Kat Perkins, Banda do Mar, Céu e Mumuzinho.

      Como não poderia ser diferente, o samba é presença garantida na Rio-2016. No Polo dos Esportes, Velha Guarda da Portela, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho farão shows no Palco Gerações.

      Dê o play e assista ao vídeo de divulgação do evento:

      #IssoÉCidadeOlímpicaOlha a festa que está sendo preparada na Região Portuária para os Jogos Rio 2016! Serão três espaços com entrada gratuita. No Parque Madureira e no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, também vai rolar a festa. Transmissões ao vivo das competições, atrações musicais e shows pirotécnicos estão confirmados! Vai ser sensacional! #IssoÉCidadeOlímpicaVídeo: Riotur

      Posted by Cidade Olímpica on Segunda, 15 de junho de 2015